quarta-feira, 8 de abril de 2009

Expressão

Chegue junto do espelho, faça a sua cara mais repousada e calma - e com essa expressão, continue o trabalho. Você vai ver que ganha uma nova força. Essa história de olhar ao espelho e fazer uma expressão, tem raízes científicas, se você quer se convencer. Tem uma teoria de emoções que diz que a gente fica alegre porque ri.

Minhas Queridas

2 comentários:

Anônimo disse...

E é verdade viu? Eu fico fazendo isso rsrsrsr.

Uma feliz páscoa pra ti. Que ela seja muito docinha. E eu amo teu blog.

Bjim*

Anônimo disse...

Dani Dani Dani..estou de volta..e o seu blogger é o primeiro que estou visitando depois dessa pausa , é com muita alegria que visito o seu blogger pois aqui eu me sinto num mar sereno...pos aqui é a minha Hora da estrela e fico cada vez perto do coração selvagem rsrsrs...estou cada vez mais apaixonado pela poesia de Lispector, e o seu blogger é uma porta aberta para o conhecimento de clarice...e sei que vc já deve estar acostumada mais não custa nada repetir...Parabés e obrigado !
Depois dessa longa pausa de um mês , vou dar prioridade aos meus bloggers que eu gost e que vejo que é importante e que me acompanham rs...e o seu cabe nos 3...!!!! beijos amiga e boa semana!!! Tudo de bom !!!